Sindjus-DF realiza mais um ato no Aeroporto JK movimentando luta contra a PEC 32

O Sindjus-DF está, desde o início da manhã desta segunda-feira (29/11), realizando ato no Aeroporto JK contra a proposta de Reforma Administrativa que está na Câmara dos Deputados – a PEC 32. O objetivo é recepcionar com muita pressão os parlamentares que desembarcam em Brasília. Para isso, o Sindicato marca presença fazendo muito barulho, com instrumentos musicais e caixa de som. Além disso, o impacto visual é garantido por meio de faixas, cartazes e bandeiras. Não falta empolgação aos manifestantes, que dão o recado: “se votar, não volta”.

Para o coordenador de Assuntos Jurídicos Cledo Vieira, que está na mobilização, a luta não pode parar: “muitas entidades recuaram, mas o Sindjus-DF continua batendo ponto no Aeroporto JK, na Câmara dos Deputados, na Quadra dos Deputados e em outros espaços que têm sido palco de nossa luta, como as imediações da residência oficial do presidente da Câmara. Nossa resistência tem feito a diferença e impedido o avanço dessa ameaça que objetiva destruir os serviços públicos e deixar a população brasileira completamente desamparada. Nossa luta é constante, e precisamos de todos conosco. Participe!”