Sindjus-DF não desiste e segue firme na luta contra a PEC 32


O Sindjus-DF iniciou o mês de dezembro dando continuidade à batalha contra a PEC 32. Nesta quarta-feira (01/12), a mobilização acontece em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados. Mais uma vez, o Sindicato está presente com faixas, bandeiras e a tradicional banda de música, que coloca pressão sobre os parlamentares e dá o tom da animação.

Até o deputado federal Vicentinho (PT/SP) não resistiu e fez barulho com a banda do Sindjus-DF. O parlamentar, que já havia apoiado outras mobilizações do Sindicato, reforçando a luta contra a PEC 32, enfatizou a necessidade de continuarmos dia após dia na luta para derrotar esse ataque aos serviços e servidores públicos, e também à população brasileira.

Para o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto, não podemos recuar. “O Sindicato tem insistido na mobilização permanente, pois acredita que esse é o único caminho para conter o avanço da PEC 32. Foi a nossa luta que fez o governo recuar e que impediu esse retrocesso sem tamanho que é a Reforma Administrativa. Não podemos esmorecer, pois é com muito trabalho e dedicação que derrotaremos essa PEC do Mal”.

🔥46 Total de Visualizações