RRA começa a ser pago aos filiados do Sindjus-DF. Filie-se e faça parte desta vitória histórica

O Sindjus-DF informa aos seus filiados que, depois de muita luta, esforço e dedicação por parte do Escritório Jurídico Ibaneis Advocacia e Consultoria e da Diretoria do Sindicato, o RRA (rendimentos recebidos acumuladamente), reconhecido na Ação Coletiva 32789-86.2011.4.01.3400/5ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, começou a ser pago via depósito judicial, conforme Requisições de Pequeno Valor (RPV’s) expedidas, para quem tem até R$ 20 mil a receber e já teve seus processos migrados para a plataforma virtual.

“Cerca de 4.238 processos estão na situação de já terem seus pagamentos sido efetuados ou na iminência da realização do depósito. Portanto, é uma notícia que devemos celebrar, pois a jornada até aqui foi intensa, envolvendo muito trabalho de diretores, advogados e calculistas. O Sindjus-DF, por meio de sua assessoria jurídica, Escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria, zelou por esse processo, que é histórico, sendo um divisor de águas para as execuções, pois é pioneiro nessa plataforma virtual”, afirmou Cledo Vieira, coordenador de Assuntos Jurídicos do Sindjus-DF.

O Sindjus-DF agradece o empenho da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do DF, na pessoa da Dra. Diana Maria Wanderlei da Silva, e também da corregedora do TRF1, desembargadora Maria do Carmo, que trabalharam com muita seriedade e zelo para que a plataforma virtual se tornasse realidade.

Já foram inseridos mais de 5 mil cálculos nesta plataforma, e estamos colhendo os frutos dessa verdadeira força-tarefa que foi realizada nos últimos anos.

É importante frisar que só os filiados do Sindjus-DF estão recebendo os valores referentes ao RRA neste momento, pois a ação é entre o Sindjus-DF e a União, representada pela Procuradoria da Fazenda Nacional.

Até a próxima semana, o Sindjus-DF vai começar a disponibilizar em seu site, na área exclusiva para filiados, listas com a relação dos que já receberam. Fiquem tranquilos que em breve todas as informações serão disponibilizadas.

🔥16.4 K Total de Visualizações