Sindjus-DF reúne delegados em Brasília para discutir sugestões sobre NS para Encontro dos Técnicos em Vitória-ES

A reunião promovida pelo Sindjus-DF ocorreu na manhã desta sexta-feira (10/12), no Mezanino do Superior Tribunal de Justiça e contou com a participação de membros do Conselho de Delegados Sindicais de Base e dos Técnicos que vão representar o sindicato no Encontro dos Técnicos nos dias 4 e 5 de fevereiro/2022, em Vitória/ES.

A reunião foi coordenada pelo coordenador-geral Chico Vaz, com a participação dos diretores Gisele Sérgio e Arlete Alves. Também estiveram presentes os Diretores Suely Masala, Iveraldo Soares e Chico Xavier.

O encontro se deu em atendimento à sugestão do Conselho de Delegados do sindicato, realizada no dia 18 de novembro, no San Marco Hotel, e teve por objetivo reunir os delegados desse Conselho e os demais Técnicos que vão representar o Sindjus-DF no Espírito Santo, para discutir as melhores estratégias para encaminhar as demandas do segmento.

Nessa reunião foram abordadas e discutidas questões de interesses da categoria, com a finalidade de compilar ideias e sugestões a serem apresentadas no Encontro de Vitória. “A ideia é que as propostas contribuam com o bom encaminhamento das demandas e apontem as melhores estratégias e ações a serem adotadas para que, efetivamente, se possa atingir o objetivo perseguido que é aprovação da mudança do nível de escolaridade para ocupar o cargo de Técnico Judiciário no PJU e MPU, com a sua consequente valorização”, ressaltou Chico Vaz.

Para o coordenador, a reunião, além de bastante participativa, foi muito bem recepcionada por todos que ali estavam e bastante proveitosa, tendo cumprido seu objetivo, pois ali foram apresentadas excelentes ideias e sugestões que, com certeza, em muito contribuirão com o Encontro de Vitória, no sentido de alavancar o pleito do NS para os Técnicos do PJU e MPU.

O Sindjus-DF Reafirma o compromisso da defesa intransigente dos direitos e dos interesses de todos os servidores em todo o país!