Sindjus-DF, Sindilegis, Fonacate e entidades parceiras realizam ato para celebrar o resultado do trabalho realizado para barrar a PEC 32/2020

Após um longo ano de luta intensa contra a proposta que fragiliza a prestação de serviços públicos à sociedade brasileira e ataca os direitos dos servidores, o Sindjus-DF, o Sindilegis, o Fonacate e outras entidades de servidores públicos estarão reunidas, na próxima quarta-feira (15/12), às 16h, no anexo II da Câmara dos Deputados, para celebrar o trabalho realizado na luta para barrar a PEC 32/2020.

O ato visa rememorar o intenso trabalho realizado ao longo do ano e os avanços obtidos até o momento em torno do arquivamento da proposta. “Embora esta luta não tenha se dado por concluída e outras batalhas ainda estejam por vir, precisamos celebrar essa importante vitória no esforço conjunto que foi realizado por todas as entidades e os servidores para barrar essa PEC do mal que desmonta o serviço público e prejudica milhões de brasileiros. E não descansaremos até o completo arquivamento dessa proposta nefasta”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Participe do ato e venha somar forças ao trabalho contra a PEC 32.

🔥119 Total de Visualizações