Sindjus-DF se reúne com deputado Rogério Correia para reforçar movimento contra a PEC 32

Dando continuidade à luta diária para barrar a Reforma Administrativa, que está tramitando na Câmara dos Deputados como PEC 32/2020, o Sindjus-DF, na tarde desta terça-feira (14/12), representado pelos seus coordenadores-gerais Costa Neto e Abdias Trajano, reuniu-se com o deputado Rogério Correia (PT/MG).

Os dirigentes sindicais fizeram um histórico sobre a atuação do Sindjus-DF contra a PEC do Mal, informando o parlamentar sobre as mobilizações realizadas durante todo o ano de 2021 no Aeroporto JK, nas imediações do Congresso Nacional, na Quadra dos Deputados e em outros espaços, bem como a respeito das inúmeras campanhas capitaneadas pelo Sindicato que ganharam as ruas e as mídias.

O deputado, que é contrário à proposta de desmonte dos serviços públicos, elogiou a luta desenvolvida pelo Sindicato e falou sobre a importância de dar continuidade a essas atividades em 2022, pois a PEC 32 ainda é uma ameaça para o funcionalismo público e para a população brasileira.

Os coordenadores afirmaram que o Sindjus-DF não vai desistir dessa luta até que a PEC 32 esteja definitivamente arquivada.

“A reunião com o deputado Rogério Correia foi bastante positiva, e comprova que o Sindjus-DF continua trabalhando para combater a Reforma Administrativa. Seguimos diariamente fazendo atos e articulações políticas para enterrar de uma vez por todas essa PEC 32. Nesta quarta-feira (15), vamos participar em frente ao Anexo II de um ato que celebrará a nossa resistência e uma grande vitória: a não votação da PEC do Mal em 2021”, afirmou Costa Neto.