Confira o horário de funcionamento do Sindjus-DF no final de ano

As festas de final de ano estão chegando e o Sindjus-DF, prezando pela qualidade de vida e bem-estar dos seus colaboradores, irá funcionar em horário reduzido, em esquema de plantão.

No dia 16 de dezembro, o Sindicato irá funcionar até as 11h30, em virtude da festa de confraternização dos funcionários. Já no dia 17/12, não haverá expediente.

Entre os dias 20 e 23 de dezembro haverá funcionamento para casos de urgência em horário reduzido – das 10h às 16h. Na semana do Ano Novo, o Sindicato funcionará entre os dias 27 e 30, também em horário reduzido – das 10h às 16h.

Haverá um diretor de plantão durante o período.

No Cefis

As reservas de chalés e churrasqueiras do Cefis devem ser feitas diretamente no clube por meio do telefone (61) 3212-2613 – o pagamento também acontece no próprio local.

O horário de funcionamento do Sindicato volta ao normal a partir do dia 3 de janeiro.

O Sindus-DF deseja a todos boas festas.