Frente Servir Brasil realiza ato para celebrar luta contra a PEC 32. Sindjus-DF é homenageado

Em um evento que relembrou o ano de luta contra a aprovação da PEC 32/2020, a Frente Parlamentar Servir Brasil realizou homenagem ao Sindjus-DF e às entidades do Conselho Curador da Frente, na noite desta quarta-feira (14/12), pelos relevantes serviços prestados em prol dos servidores públicos.

O coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, recebeu das mãos do deputado federal professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente, placa de homenagem.

Para o coordenador-geral, é hora de relembrar as batalhas travadas, o esforço despendido e as longas horas dedicadas à luta para barrar a Reforma Administrativa, que vem sendo implementada pelo Sindjus-DF desde 2019, antes mesmo da proposta ter sido enviada ao Congresso.

“Tivemos um ano com muitas ameaças ao Serviço Público e aos servidores. Antes mesmo da PEC 32 começar a tramitar, já havíamos iniciado as ações, que se intensificaram esse ano. É com muita honra e gratidão que recebemos essa homenagem, pois assim sabemos que estamos trilhando o rumo certo. Demonstramos ao Congresso que não vamos recuar e que nesse ano nosso trabalho para barrar a PEC 32 continuará até o último dia de funcionamento daquela casa. Próximo ano o trabalho continua e vamos fortalecer ainda mais as mobilizações”, pontuou Costa Neto.

O deputado professor Israel Batista agradeceu a todas as entidades que compõem o Conselho Curador da Frente Parlamentar pelo empenho em 2021. O deputado ainda ressaltou a importância das ações e do esforço empreendido para mudar a visão de parte da imprensa, da população e dos parlamentares sobre a aprovação da proposta.

Outras entidades também foram homenageadas pela Frente Servir Brasil.

Filie-se ao seu Sindicato e fortaleça a luta em defesa dos servidores e dos serviços públicos.

Para o coordenador-geral, é hora de relembrar as batalhas travadas, o esforço despendido e as longas horas dedicadas à luta que vem sendo implementada pelo Sindjus-DF para barrar a Reforma Administrativa, desde 2019, antes mesmo da proposta ter sido enviada ao Congresso.

Outras entidades também foram homenageadas pela Frente Servir Brasil.