Sindjus-DF voltou a funcionar em horário normal. Até dia 20/01, advogados continuarão atendendo apenas casos urgentes

O Sindjus-DF informa que após o recesso das festas de final de ano, período em que houve atendimento por meio de horário reduzido e plantão de diretores, o Sindicato voltou, nesta segunda-feira (03/01) a operar em seu horário de funcionamento normal (das 9h às 18h). Além da Sede Física (SCN, Qd 01, Ed Brasília Trade Center, sala 201 a 208), os filiados contam com o teleatendimento do SAF (3212-2613) e com serviços virtuais no site (www.sindjusdf.org.br).

Importante esclarecer que a assistência jurídica personalizada promovida pelos advogados ainda está, neste começo de ano, condicionada aos casos de urgência. No dia 20 de janeiro os atendimentos virtuais oferecidos pelo corpo de advogados do Sindjus-DF retornarão à normalidade. Frisa-se que em razão da continuidade da pandemia esse serviço continuará operando, inicialmente, somente no modo virtual.

Reiteramos o nosso desejo de um feliz 2022 e estamos à sua disposição.