Sindjus-DF cria canal exclusivo no WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre o RRA

Tendo em vista o expressivo número de ligações para esclarecer dúvidas e obter informações sobre a Ação do RRA, o Sindjus-DF, objetivando melhor atender os seus filiados, criou um canal exclusivo no WhatsApp para a demanda.

Enviando mensagem do seu WhatsApp para o telefone (61) 3212-2699, informando o seu nome completo, CPF e órgão; além da demanda para qual deseja ser atendido, você poderá falar com um funcionário do Sindicato que estará à disposição para tratar do RRA.

Os filiados serão respondidos na sequência, por ordem de envio da mensagem. A resposta não é automática, uma vez que o atendimento será efetuado de forma humanizada por um colaborador.

Na avaliação do Sindjus-DF, a medida, além de tornar os atendimentos bem mais eficientes, uma vez que os filiados não precisam aguardar muito tempo em linha para ser atendido; ainda será uma forma de modernizar a prestação de serviços aos servidores. O Sindjus-DF ainda pretende criar outros canais de comunicação para a demanda.

🔥2.5 K Total de Visualizações