Sindjus-DF participa da plenária dos servidores para discutir Campanha Salarial

A diretoria do Sindjus-DF participa, nesta quinta-feira (27/1), às 10h, da Plenária dos Servidores Públicos Federais para discutir Campanha Salarial 2022. O evento é organizado pelo Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe).

A reunião marca os esforços das entidades por uma luta unificada para repor as perdas salariais que perduram faz mais de cinco anos e foram potencializadas no governo Bolsonaro. Durante o encontro, os dirigentes devem sair com decisões sobre os próximos passos da campanha salarial.

“Além da luta conjunta e unificada em torno da pauta salarial dos servidores públicos federais, o Sindjus-DF vem trabalhando pela elaboração de um novo plano de cargos e salários que valorize a nossa carreira e reponha as perdas acumuladas após a implantação dos dois últimos planos e que já ultrapassam 50%,” pontuou o coordenador-geralCosta Neto.

Filie-se e fortaleça seu Sindicato!