Cronograma de entrega das agendas da Campanha de Filiação e Fidelização 2022 entre os dias 2 e 3 de fevereiro

Dando prosseguimento ao cronograma de entrega das agendas da Campanha de Filiação e Fidelização 2022 do Sindjus-DF, entre os dias 2 e 3 de fevereiro a entidade estará nos principais Fóruns e Varas entregando o benefício a todos os servidores que são filiados à entidade. Na oportunidade, também haverá entrega de formulário para apresentar contribuições ao novo Plano de Cargos e Salários.

Os colaboradores e diretores do Sindjus-DF estarão, no horário das 12h às 17h, nos Fóruns de Planaltina, Paranoá, São Sebastião, Verde, Mirabete, Leal Fagundes, Varas da Infância e Trabalhista (513 Norte), e na Justiça Federal blocos G e D.

Para retirar a agenda o filiado deve estar munido de documento de identificação com foto. Os aposentados podem retirar o brinde em qualquer um dos pontos de retirada ou, se preferirem, na sede do Sindjus-DF, localizada o SCN, QD 1, Bloco C, Sala 201.

A agenda

Confeccionada em material resistente e muito elegante, a agenda vem acompanhada de uma linda caneta. O diferencial da agenda é que ela é permanente, ou seja, não vem com meses ou dias do ano, podendo ser utilizada em qualquer tempo.

Esse é um dos diversos benefícios de se filiar ao Sindjus-DF!