Você sabia que é possível economizar mais de R$1 mil por mês com os convênios do Sindjus Club?

Obs.: *Os valores podem variar de acordo com o perfil do beneficiário na utilização dos benefícios e campanhas promocionais.

Além da promoção “Tanque Cheio”, que já é amplamente conhecida por todos os filiados, o Sindjus Club ainda oferece descontos incríveis em escolas, restaurantes, academias, cursos e muito mais.

Os descontos oferecidos pelo Sindjus Club vão de 5 a 50% e, se utilizados com frequência pelos filiados, auxiliam a garantir aquela economia significativa no orçamento do fim do mês.

Atualmente, os descontos em escola, por exemplo, chegam em média a R$350,00 reais do valor da mensalidade. Com isso, o filiado consegue ter uma ótima economia no final do mês. Não é ótimo?

Não podemos deixar de citar as escolas parceiras, integrantes desse pacote de benefícios, são elas: Canarinho, Objetivo, Educação Adventista, Sigma, Marista 609 sul, Colégio Biângulo, Colégio Batista e muito mais.

E não para por aí, com a parceria com a academia Bluefit, por exemplo, o filiado consegue aproximadamente 25% de desconto no valor da mensalidade, isenção da taxa de matrícula no valor de R$120,00 reais e de anuidade no valor de R$199,00 reais.

Na área de automóveis, as negociações disponibilizadas podem chegar a até R$4.500,00 reais de desconto dependendo do veículo.

Para acessar o site do Sindjus Club é muito simples. Basta entrar na página inicial do site do Sindjus-DF em sindjusdf.org.br. Em seguida rolar até o final da página, no menu convênios e clicar no banner do Sindjus Club.

Uma nova página será aberta. Faça seu login com o seu E-mail ou CPF e senha. Caso não tenha cadastro ainda, clique em ativar conta, informe CPF e órgão de lotação, que o sistema irá enviar e-mail com dados de acesso. No portal você pode ver descontos e condições clicando no banner da empresa desejada.

Ainda é possível buscar a empresa no campo de busca no topo da página, ou clicando em convênios, onde serão disponibilizados os descontos por categoria.
Ainda é possível acessar os descontos por unidade da federação.

Acesse agora o portal do Sindjus Club e desfrute tudo que o Sindicato tem a oferecer para você. Se não é filiado, filie-se agora para ter acesso a mais esse benefício.

🔥1.8 K Total de Visualizações