Nesta semana, Sindjus-DF reforça entrega das agendas nas cidades satélites

Atenção filiados: nos dias 22 e 23 de fevereiro, o Sindjus-DF reforçará a entrega de suas agendas personalizadas em diversas cidades satélites de Brasília. O Sindicato já esteve antes nesses locais de trabalho, mas dá agora mais uma chance para quem ainda não garantiu sua agenda 2022, que vem acompanhada de uma linda caneta.

Importante esclarecer que essa será a última rodada de entrega de agendas nessas cidades, portanto, não perca a chance de ir buscar a sua. Quem trabalha nesses locais ou mora nas proximidades pode retirar sua agenda nos postos de distribuição montados pelo Sindicato. Veja relação abaixo:

Dias 22/02 (terça-feira) e 23/02 (quarta-feira), das 12 às 17h:

Fórum de Taguatinga

Fórum de Ceilândia

Fórum de Samambaia

Fórum de Santa Maria

Fórum do Recanto das Emas

Fórum do Gama

Importante:
Junto com a agenda, você recebe uma pesquisa sobre o nosso novo PCS. É importante que você responda esse questionário e nos ajude a viabilizar o próximo Plano de Cargos e Salários da nossa categoria.

Basta apresentar documento de identificação com foto para viabilizar a retirada da sua agenda.