Dia da Mulher: participe do sorteio de vouchers de gasolina no valor de R$ 200, desconto de R$ 500 na Netshoes e cestas com brindes

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e para destacar a importância dessa data para todos os filiados, o Sindjus-DF sorteará, nesta terça-feira (8/3), às 11h, entre todas as mulheres filiadas, vouchers de gasolina no valor de R$ 200, cestas com brindes e descontos no valor de R$ 500 na Netshoes.

Para as filiadas do Norte do país, em virtude da logística, o Sindjus-DF fará um sorteio específico de voucher, no valor de R$ 200, para que as filiadas possam usar com qualquer produto ou serviço.

Todas as filiadas ao Sindicato já estão automaticamente participando do sorteio, que será feito por meio de sistema eletrônico. Pautado pela transparência, o Sindjus-DF fará transmissão ao vivo do sorteio pelo Youtube.

O Sindjus-DF divugará as ganhadoras pelo site, e-mail e WhatsApp. A equipe do Sindicato também entrará em contato com as vencedoras.

Reage e vai à luta

O Sindjus-DF entende que o dia 8 de março é uma data para relembrar a luta de todas as mulheres por direitos equânimes, libertação de padrões patriarcais e pelo fim do assédio e da violência doméstica. Por isso, além do sorteio, o Sindjus-DF realizará, ao longo do mês de março, campanha intitulada “Reage Mulher e Lute por seus Direitos”.

A campanha distribuirá camisetas e “cropeds” em diversos pontos da capital federal e nos órgãos do Poder Judiciário e do MPU com frases que convidam as mulheres a lutar por salários justos, igualdade de oportunidades, fim da violência doméstica e fim dos assédios sexual e moral.

A campanha faz alusão a um recente meme divulgado nas redes sociais intitulado “Reage mulher e põe um croped”. Na ocasião, o Sindjus-DF distribuirá os cropeds e camisetas que convocam todos a lutarem pelos direitos das mulheres.

Em breve mais informações.

🔥1.6 K Total de Visualizações