Participe do Painel Virtual de promoção à saúde do TRT-10, nesta quinta-feira (10)

O Núcleo de Atenção à Saúde (NUATS) irá promover o Painel Virtual “Estabelecendo uma cultura de saúde no trabalho” nesta quinta-feira (10). O encontro será transmitido das 17h às 18h30, no Canal do TRT-10 no Youtube. O evento é destinado a colaboradores do TRT-10 e de outros Tribunais. Àqueles que desejarem certificação devem se inscrever por meio de formulário (disponibilizado ao final da matéria) até o dia 10 de março, antes da realização do evento. O certificado será disponibilizado ao final do encontro.
A partir do tema “Tão importante quanto trazer a promoção de saúde para o trabalho, é ter um trabalho promotor de Saúde” o evento tem por objetivo incentivar a adesão de ações que promovam o bem-estar dos trabalhadores e à promoção de saúde, prevenção, assistência e tratamento de doenças no contexto institucional.

Programação

Participarão da mesa de abertura virtual, o presidente do TRT-10, desembargador Brasilino Santos Ramos, a secretária de Gestão de Pessoas, Aleksandra Pereira dos Santos e a chefe do setor de enfermagem do NUATS, Vilma Marques. A mediação será feita pelo Dr. Vinícius Machado Lima, mestre em Ciências da Saúde e Médico Assistente do Serviço de Gastroenterologista da Universidade de Brasília (UnB) e do Núcleo de Saúde do TRT10.

Serão debatidos os seguintes temas:

Tema I – Contribuições da Cultura Organizacional para um trabalho promotor de saúde, ministrado por Wanderson Kleber de Oliveira, enfermeiro, doutor, mestre, epidemiologia e secretário dos Serviços Integrados de Saúde do Supremo Tribunal Federal.

Tema II – A Promoção de saúde potencializando um ambiente de trabalho saudável, apresentado por Francino Machado de Azevedo Filho, doutor em enfermagem Fellow na University of Florida e servidor Público da Secretaria de Saúde do DF.

Ao final do encontro será reservado um momento para o esclarecimento de dúvidas.

Acesse o Formulário de Inscrição 

Fonte: TRT10

🔥153 Total de Visualizações