TREDF promove live sobre fiscalização da propaganda eleitoral

Transmissão será nesta quinta-feira (10), a partir das 16h

Nesta quinta-feira (10), a partir das 16h, o TREDF promove a live “A fiscalização da Propaganda Eleitoral no DF: da panfletagem às redes sociais”, no perfil oficial da Corte no Instagram (@tredfoficial). A Associação dos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (ASTREDF) será parceira da transmissão, oferecendo brindes para sorteio aos participantes.
A apresentação do tema será feita pelo Juiz de Direito do TJDFT Pedro Yung-Tay Neto, que atuou na comissão de fiscalização da propaganda eleitoral do TREDF nas eleições de 2018, e mediado pelo Assessor de Comunicação Fernando Velloso Filho.

Sobre o palestrante
Mestre em Direitos Humanos e Cidadania pela Universidade de Brasília (UnB), o magistrado Pedro Pedro Yung-Tay Neto é Juiz de Direito da Justiça do Distrito Federal desde 2001. Atuou como Juiz da Propaganda Eleitoral – TRE/DF nas eleições de 2018. Foi Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça – CNJ (2006-2007). Realizou estudos em nível de doutorado na Universidad de Buenos Aires e na Universidad del Museo Social Argentino (2007/2009). É Especialista em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Cândido Mendes, UCAM (2004) e em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual Instituto Brasiliense de Ensino e Pesquisa, IBDP/IBEP (1997).

Fonte: TRE/DF

🔥107 Total de Visualizações