Sindjus-DF entrega agendas dias 15 e 16 de março no TRF1, JF, TRT e STM

Dando continuidade à distribuição de agendas, nos dias 15 (terça-feira) e 16 (quarta-feira) de março, o Sindjus-DF fará entregas no TRF1, Justiça Federal, TRT 10 Sede e Varas Trabalhistas, e STM.

É a última oportunidade para quem trabalha nesses órgãos garantir sua agenda personalizada 2022, que vem acompanhada de uma linda caneta e de um breve questionário sobre o nosso novo PCS.

Além dos servidores lotados nesses locais de trabalho, aqueles que moram nas proximidades podem ir até os postos de distribuição do Sindicato, das 12 às 17h, munidos de um documento com foto, para fazer a retirada da agenda.

Locais de distribuição – 15 e 16 de março

Justiça Federal – Praça dos Tribunais

TRT10 – Praça do Tribunais e Asa Norte (Varas Trabalhistas)

TRF1: sedes 1, 2 e 3

STM

Junto com a agenda, o servidor receber uma pesquisa sobre o nosso novo PCS. É importante participar e fortalecer essa luta.