Mês da Mulher: Sindjus realiza evento no Acre e promove integração e congraçamento

No último sábado (12/3), o Sindjus realizou evento para as filiadas do Acre, em homenagem ao mês da mulher. O evento, além de promover a união, integração e congraçamento, ainda garantiu um espaço importante de debate, com a palestra da delegada e escritora Wânia Lília Maia Viana.

De acordo com a delegada do Sindjus-DF no Acre, Maria Socorro Palu, o evento, que aconteceu em clima de descontração e muita alegria, proporcionou a troca de experiências entre as mulheres e garantiu o fortalecimento das lutas em prol da equidade de gênero.

“O evento foi maravilhoso! O reencontro de colegas que há tempo não se viam proporcionou um clima de absoluta descontração. Wânia Lilia fez uma palestra espetacular, que contribuiu muito para as discussões sobre equidade de gênero”, pontuou Socorro Palu.

As participantes também ganharam alguns exemplares do seu livro “Retratos de Mulher”, que foram doados pela escritora Wânia Lília.

Ao final, o Sindjus presenteou todas as mulheres com uma mudinha de cacto, planta que simboliza fortaleza, persistência e, ainda, purifica o ambiente e proporciona boas energias ao lar.

Todo dia é dia da Mulher!

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus-DF!

🔥130 Total de Visualizações