Finalizadas as rodadas de Assembleias Setoriais para o 9° Congresso do Sindjus-DF

Nessa quarta-feira 16/03, foram finalizadas as rodadas de assembleias setoriais para escolha dos delegados que irão participar do 9° Congresso do Sindjus-DF.

Foram realizadas 21(vinte e uma) assembleias em todos os órgãos do PJU e MPU, para os filiados do Distrito Federal e também para os filiados do Acre, Rondônia e Roraima, resultando na eleição de 30 novos delegados que irão somar com os demais delegados natos, para contribuírem com os trabalhos do Congresso.

Na avaliação dos diretores que coordenaram as Assembleias, Costa Neto, Chico Vaz, Cledo Vieira e Gisele Sérgio, em que pese a dificuldade de comparecimento dos filiados, tendo em vista que a grande maioria está em trabalho remoto ou em teletrabalho, as assembleias atingiram seu objetivo, pois em quase todos os órgãos do PJU e MPU foram eleitos seus dois representantes para compor o Conselho de Delegados para o 9° Congresso.

Os coordenadores acreditam que os delegados podem dar uma grande contribuição para a realização e êxito do Congresso, rumo à construção da unidade e das estratégias de luta em defesa das demandas da nossa categoria.

O Sindjus informa que a data e local da realização do Congresso serão informados em tempo hábil, para que todos os delegados possam se programar para participar desse grande e esperado evento.

Sindjus-DF segue na luta pela defesa dos direitos e interesses da nossa categoria!

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus-DF!