Durante visita de Bolsonaro ao Acre, Sindjus se manifesta em defesa do serviço público

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou à capital do Acre, Rio Branco, na tarde de sexta-feira (18) para cumprir agenda oficial. Os delegados sindicais do Sindjus-DF Socorro Palu e Henrique Rodrigues não perderam a oportunidade de se manifestar em defesa dos serviços e servidores públicos.

Os filiados ao maior Sindicato da nossa categoria de todo o País, que desde sua última reforma estatutária (2020) abraça os servidores do Acre, Rondônia e Roraima, fizeram questão de protestar contra a PEC 32/20, a proposta de Reforma Administrativa que ainda continua viva na Câmara dos Deputados. Na oportunidade, uma grande faixa do Sindjus-DF deu o recado.

A manifestação ocorreu em frente à sede da nova TV Amazônia, onde o presidente da República concedeu entrevista.

Marcando presença nas ruas do Acre, o Sindjus-DF reforça sua atuação ampla e contundente contra os ataques ao funcionalismo e por uma política de valorização.

Para a delegada sindical Socorro Palu é importante estarmos em constante estado de mobilização, fazendo a nossa parte no que concerne à defesa do serviço público e da pauta da nossa categoria nos mais variados espaços.

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus-DF!