Sindjus-DF funcionará no feriado do dia 21 de abril para atender servidores que têm Quintos a receber e poderão ter esses valores absorvidos

O Sindjus-DF informa que o Sindicato vai funcionar em regime de plantão neste feriado de Tiradentes (21/04), das 10 às 17h, em razão do prazo do processo de execução dos Quintos estar muito próximo de prescrever.

É importante que os servidores tenham conhecimento de que o TCU está encaminhando ofícios para os órgãos do Poder Judiciário determinando que quem não tem o trânsito em julgado na decisão do STF acerca da manutenção definitiva dos Quintos terá absorvido qualquer valor de reajuste que venha a receber.

Os filiados do Sindjus-DF têm assegurada a manutenção definitiva dos Quintos sem que ele seja absorvido por reajustes futuros, diferente do que acontecerá com quem não está protegido por processo judicial.

Portanto, se você não é filiado ao Sindjus-DF, muita atenção: verifique se está protegido pelo trânsito em julgado em relação à decisão do STF. Caso não tenha esse respaldo, a absorção de reajustes é certa.

Muitos tribunais, cumprindo a determinação do TCU, já estão fazendo listas separando os servidores que têm trânsito em julgado daqueles que não têm.

Diante da razão da urgência desse pleito, o Sindjus-DF vai funcionar em pleno feriado para esclarecer dúvidas e receber novas filiações.

Se você não é filiado, filie-se ao Sindjus-DF, afastando assim o fantasma da absorção de reajustes futuros.

Atendimento presencial na nossa Sede (Edifício Brasília Trade Center SCN Quadra 01 Bloco C Sala 201 a 208) e por telefone:

3212-2613 SAF

3212-2640 Weudes

3212-2643 Angélica

🔥958 Total de Visualizações