Cerimônia de posse do novo presidente do TJDFT, José Cruz Macedo, acontece nesta sexta-feira (22)

A cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), José Cruz Macedo, acontece nesta sexta-feira (22/4), a partir das 17h, no horário de Brasília. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do TJDFT no Youtube.

Além do novo presidente, ainda tomam posse os desembargadores José Jacinto Costa Carvalho, como corregedor de Justiça do DF; Angelo Canducci Passareli, como 1º vice-presidente; e Sérgio Xavier de Souza Rocha, como 2º vice-presidente do TJDFT.

O desembargador José Cruz Macedo foi eleito em sessão solene realizada no dia 8 de fevereiro e assumirá a presidência do órgão pelo biênio 2022-2024. Cruz Macedo comprometeu-se a realizar uma gestão compartilhada, pautada no diálogo e na colaboração e afirmou que irá trabalhar para dar prosseguimento aos avanços e conquistas alcançados pelo Judiciário do DF.

O Sindjus-DF deseja uma gestão profícua ao desembargador, em busca do fortalecimento da instituição, dos pleitos da sociedade e em benefício dos servidores do órgão. “Desejamos sucesso ao presidente e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso”, pontuou Abdias Trajano, coordenador-geral do Sindjus-DF.

 

🔥414 Total de Visualizações