Sindjus-DF informa que seu Coordenador-geral Costa Neto não mais integra os quadros da Fenajufe

Nesta sexta-feira (29/04), o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto, por motivos pessoais, renunciou ao seu cargo de coordenador-geral da Fenajufe, não mais integrando os quadros da Diretoria daquela Federação. A comunicação da renúncia foi dirigida à Diretoria Executiva da Federação na tarde do dia 29/4/2022 (sexta-feira), às 16h55, para os emails oficiais [email protected], [email protected] e [email protected], bem como protocolizada fisicamente com recibo da Secretária Política da entidade, às 18h33, e do Coordenador Jurídico Parlamentar Engelberg Belém, membro da Comissão Organizadora do Congresso, às 18h19, no Tauá Resort, em Alexânia-GO, onde está sendo realizado o 11º Congrejufe.

Confira AQUI a carta de renúncia.