Em homenagem ao Dia das Mães, Sindjus-DF sorteará 50 sessões de uma hora no famoso Eliá Spa

No próximo domingo (8/5), comemora-se o Dia das Mães, e o Sindjus-DF preparou um presente especial para suas filiadas: o sorteio de 50 sessões de uma hora de duração no renomado Eliá Spa, na unidade do Pier 21. Cada sorteada escolherá, dentro de uma lista de procedimentos relaxantes e terapêuticos disponíveis (veja lista abaixo), o tratamento de sua preferência, bem como a data e o horário de sua sessão. Importante citar que o Eliá Spa é a maior rede de Spas do centro oeste, ganhador do prêmio Top Of Mind de melhor Spa.

Todas as filiadas do Sindjus-DF participarão do sorteio, inclusive as servidoras que se filiarem até às 15h de sexta-feira (6/5).

O sorteio acontecerá no dia 6/5 (sexta-feira), às 16h, e poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do Sindjus-DF no Youtube. E, já na segunda-feira (9/5), a partir das 9h, as sorteadas poderão retirar seu prêmio na sede do Sindicato, que tem validade de 120 dias.

Obs: Caso a filiada contemplada seja de outro Estado, ela receberá em dinheiro o valor da sessão de uma hora no Eliá Spa acordado entre o Sindicato e a empresa.

Mais presentes: no dia e horário agendado pela filiada sorteada, o Eliá Spa oferecerá, como cortesia de boas-vindas, uma massagem relaxante com escalda pés no início da sessão e a degustação de um chá refrescante.

Técnicas disponíveis para escolha
• Massagem Assinatura Eliá
• Massagem Deep Tissue
• Massagem com pedras quentes