Sindjus-DF vai sortear 50 vale-ingressos com direito a acompanhante para show do Eduardo Costa

Neste sábado (7/5), tem show do cantor Eduardo Costa em Brasília (a partir das 19h, no Parque de Exposições da Granja do Torto). E o Sindjus Club, em parceria com o Clubs, vai sortear 50 (cinquenta) vale-ingressos com direito a um acompanhante. O sorteio acontecerá no dia hoje 04/05 às 14 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Sindjus-DF. Após o sorteio, os contemplados já poderão retirar seus vale-ingressos na sede do Sindicato.

Importante: de posse do vale-ingresso, o sorteado ou a sorteada deve se dirigir a qualquer mercado Dona de Casa e comprar 5kg de alimento não perecível, recebendo no ato da compra o ingresso oficial para o show. Observação: não há necessidade de levar o alimento adquirido até o local do evento; ela ficará no próprio mercado, facilitando assim a vida de que for curtir o show.

Essa iniciativa faz parte da Campanha Solidário Brasília, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade, famílias e pessoas carentes. O Solidário Brasília já teve três edições de sucesso e o Sindjus-DF tem a honra de participar dessa quarta edição.