Evento Pensar Brasil organizado pelo Sindjus-DF é destaque no Globo e no Jornal de Brasília

O evento Pensar Brasil – Diálogo sobre trabalho, desenvolvimento e futuro – já está ganhando a mídia nacional. Esta semana o evento foi destaque em dois veículos de grande repercussão nacional e apresentou a importante pauta para a sociedade brasileira.

Um dos veículos a coluna do Ancelmo, no portal O Globo. No texto o colunista destacou que o Pensar Brasil será palco para debates sobre propostas e soluções para a sistemática do trabalho.

Já na última quarta-feira (4/5), o Jornal de Brasília, na coluna da Analice Nicolau, também deu destaque ao evento, ressaltando a participação do Sindjus-DF como realizador. A colunista também deu voz ao coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto.

O Pensar Brasil é realizado pelo Sindjus-DF, em parceria com o Sindilegis, com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e a Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários-SP).

Confira a coluna do Globo AQUI.
Confira a coluna do Jornal de Brasília AQUI.