Imprensa nacional realiza ampla divulgação do Pensar Brasil, realizado pelo Sindjus-DF e outras entidades

Imprensa nacional realiza ampla divulgação do Pensar Brasil, realizado pelo Sindjus-DF e outras entidades

O Pensar Brasil acontece entre os dias 12 e 13 de maio. As inscrições para o evento estão abertas

A imprensa nacional tem dado amplo destaque ao congresso Pensar Brasil, que é realizado pelo Sindjus-DF, Sindilegis, Fecomércio-RJ e Fecomerciários-SP. Até o momento, 11 veículos publicaram notícias sobre o evento e a expectativa é que outros jornais de expressão também divulguem a iniciativa.

“A ampla divulgação na imprensa demonstra a importância do Pensar Brasil para debater o futuro do país e, acima de tudo, para discutir assuntos do interesse dos servidores e da sociedade brasileira. Temos uma oportunidade única para debater o futuro do Brasil e conhecer as propostas de todos os pré-candidatos à presidência e cobrar uma política feita propositivamente em prol dos trabalhadores”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

O Pensar Brasil acontece entre os dias 12 e 13 de maio, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O evento terá a presença de pré-candidatos à presidência, que apresentarão as suas propostas de governo sobre temáticas relacionadas ao universo do trabalho e desenvolvimento econômico e social do país.

O evento será transmitido ao vivo e as inscrições podem ser feitas em www.pensarbrasil.com.br. Durante os dois dias de evento, além dos pré-candidatos, haverá painéis com especialistas que irão analisar as atuais relações de trabalho às necessidades da sociedade e da economia.
Confira a lista de veículos que divulgaram o evento:

🔥185 Total de Visualizações