Em tempo real: Pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes participa do Pensar Brasil e fala sobre trabalho, empresa e desenvolvimento

O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes participou, por videoconferência, em razão de ter testado positivo para COVID-19, do primeiro dia do Congresso Pensar Brasil. O pré-candidato, em sua fala, abordou temas como reforma trabalhista, inflação, desemprego, ações do governo atual e campanha presidencial.

Além disso, deixou um recado aos brasileiros. “A renitência da crise brasileira no tempo implora que a sociedade brasileira não desperdice esse momento que a democracia nos oferece, que é o debate eleitoral, para que a gente o use para o aprofundamento do diagnóstico dos problemas. Daí saírão as energias organizadas e conscientes que nós precisamos para vencer o inimigo que está encastelado no sistema brasileiro.” E ainda completou: “esquerda é ir em socorro do povo brasileiro, que está desesperado e passando fome. E é aqui que eu estou. Junto com povo brasileiro.”

O Pensar Brasil acontece no Museu do Amanhã, na cidade do Rio de Janeiro, nesta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de maio.

🔥142 Total de Visualizações