Sindjus Club tem vacina quadrivalente para gripe a partir de R$ 79,90 para filiados

Em parceria firmada com o laboratório Exame, o Sindjus-DF, por meio do clube de benefícios Sindjus Club, conseguiu a vacina quadrivalente da gripe por apenas R$ 79,90 para os filiados e seus dependentes. O valor é válido para as duas primeiras doses, podendo ser pago no débito, crédito, Pix, dinheiro ou boleto (necessário aguardar três dias para compensação). O benefício é válido para todos os dependentes, basta acessar o site do Sindjus Club e escolher a quantidade de doses.

A vacina quadrivalente protege contra os quatro tipos principais de gripe, que são H1N1, Austria, Phuket e a cepa atualizada, a H3N2 Darwin, que pegou o Brasil de surpresa no fim do ano passado.

Atualmente o Sistema Único de Saúde (SUS) aplica somente a versão trivalente, a opção tetravalente só é obtida em clínicas especializadas. A vacina ofertada é recomendada para idosos, crianças, profissionais de saúde e outros grupos. A imunização é feita em três etapas.

O laboratório ainda oferta de 5% a 15% de desconto para os filiados do Sindjus-DF em outras vacinas. Os descontos variam de acordo com cada vacina.

Confira a lista dos endereços das clinicas Exame que aceitam a parceria:

🔥545 Total de Visualizações