Sindjus-DF lança sistema de filiação 100% digital

Buscando inovar e melhorar cada vez mais seu atendimento, o Sindjus-DF passa a oferecer, a partir desta segunda-feira (6/6), a possibilidade do servidor se filiar ao maior e melhor Sindicato do Brasil por meio de um sistema totalmente digital, muito seguro e eficaz.

Basta acessar esse link ou o botão específico na página do nosso site para entrar na plataforma de filiação, e então colocar o seu CPF e clicar na opção “prosseguir”. Em seguida, aparecerá um formulário contendo os campos de preenchimento, tais como nome, endereço, órgão…etc. Ao final, o servidor anexa uma foto recente e também uma foto da sua assinatura. Há ainda a opção de fazer a assinatura com o mouse (desktop) ou touchscreen (mobile).

Ao finalizar esse processo, o servidor clica em enviar e sua ficha de filiação é automaticamente entregue ao departamento responsável, que entrará em contato com o seu órgão de trabalho para fazer os trâmites necessários para oficializar a sua filiação.

Filie-se e fortaleça o nosso Sindicato, que a cada dia está melhor e mais forte!

🔥2.3 K Total de Visualizações