13,23%: Filie-se ao Sindjus-DF e faça parte da Execução promovida por quem garantiu essa vitória. Veja as vantagens

O Sindjus-DF é o titular da ação coletiva nº 0033198-04.2007.4.01.3400, que assegurou os 13,23%

É chegado o momento de focar todos os esforços para a promoção dos cumprimentos de sentença relativos à Execução dos 13,23%.

Como substituto processual de toda a categoria, o Sindicato reúne todos os requisitos legais, estrutura e condições para, em atenção ao melhor interesse dos servidores de sua base, iniciar a fase executiva com competência e responsabilidade, não havendo para isso a necessidade de outorga de procuração dos seus filiados. Além disso, ao se filiar ao Sindjus-DF, o servidor estará isento do pagamento de honorários advocatícios e do pagamento dos cálculos, que são realizados por empresa de contabilidade com larga experiência no mercado e altamente especializada.

Os escritórios de advocacia do Sindjus-DF incumbidos de promover os cumprimentos de sentença, Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues e Ibaneis Advocacia, são os que conquistaram essa vitória dos 13,23% e garantiram com muito zelo e trabalho o direito a todos para dar início às execuções. São anos de experiência comprovada na condução de execuções coletivas, razão pela qual oferecem aos filiados do Sindjus-DF a segurança de que a busca de seus créditos será conduzida de forma eficaz, responsável e proativa.

Ademais, o Sindjus-DF mantém eficaz comunicação com a base, razão pela qual tem condições de prestar informações substanciais, pensar as melhores estratégias juntamente com os advogados e solucionar com eficácia qualquer incidente no curso da ação principal e dos cumprimentos de sentença.

Ciente da importância das execuções dos 13,23% para todos os filiados, o Sindjus-DF desaconselha fortemente que a satisfação do crédito seja buscada por meios diversos do Sindicato.
Tal opção se mostra prejudicial ao andamento das execuções e, em síntese, ao próprio servidor e credor, pois inviabiliza a unicidade das discussões sobre os cálculos, e consequentemente não colabora para a rapidez da prestação jurisdicional da fase executiva. Além disso, tal opção afasta o servidor do campo de proteção ao filiado, em relação ao tão buscado e sonhado reajuste de 13,23%.

Por isso, faça uma análise acurada sobre todo o percurso administrativo e judicial que foi trilhado e quem suou a camisa e trabalhou duro para, finalmente, se chegar a essa vitória. Para se ter ideia da grandiosidade dessa conquista, o Sindjus-DF é o único sindicato do país que se tem conhecimento de que garantiu esse direito aos servidores da sua base. Direito esse conquistado a muito custo, com muita luta, determinação e estratégia.

Você servidor do PJU e MPU que ainda não é filiado, tome a melhor decisão e filie-se ao Sindjus-DF, que é o titular da ação principal, para garantir o direito de executar os 13,23% com dois escritórios de advocacia de excelência e renome nacional, Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues e Ibaneis Advocacia, cujos resultados são altamente expressivos.

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus-DF e garanta seus direitos!

🔥8.2 K Total de Visualizações