Servidores do PJU e MPU no DF têm momento de congraçamento durante Arraiá Legis 2022

Uma parceria entre o Sindjus-DF, Sindilegis e Ascade garantiu a realização da festa com grupo Baião de Dois e diversas outras atrações

Música, comidas típicas, arrasta-pé e muita diversão. O 11º Arraiá Legis foi um sucesso de público e garantiu uma noite incrível para os servidores do PJU e MPU no DF. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Sindjus-DF, o Sindilegis e a Ascade, e reuniu milhares de pessoas para dançar, cantar e congraçar.

A edição 2022 da festa ocorreu após dois anos, em virtude da pandemia que suspendeu os eventos no Distrito Federal e em todo país. Nem o frio desanimou o público, que apreciou o grupo Baião de Dois, famoso pelo forró diretamente da Bahia; a dupla sertaneja brasiliense Willian e Marlon, e Felippe Rodrigues & Xote Regueado, que tocaram ritmos do famoso forró de pé-de-serra.

Várias barraquinhas estavam espalhadas pela Ascade, com comidas típicas. Caldo, chocolate-quente, quentão, pipoca, pamonha, churrasquinho e diversos outros aperitivos. Quem esteve presente aprovou a festa. Patrícia Peres, servidora do TJDFT, elogiou a iniciativa.

“Estamos vivendo um momento delicado para os servidores públicos, onde vários direitos estão sendo cerceados, além da falta de recomposição salarial. Tudo isso gera muito estresse. Então, eventos como este servem para tirar um pouco o foco desses problemas e garantem diversão”, pontou a servidora.

0s filiados do Sindjus-DF tiveram direito a convites com acompanhante para o evento. O evento ainda contou com brinquedoteca, espaços artesanais e culturais os mais variados.

🔥357 Total de Visualizações