Sindjus-DF fará almoço festivo no Clube Ascade para celebrar o Dia do Servidor Público Aposentado

No dia 25 de junho (sábado), a partir das 11h, no restaurante do Clube da Ascade, o Sindjus-DF realizará um almoço festivo para seus filiados aposentados, objetivando celebrar o Dia do Servidor Público Aposentado (comemorado no dia 17 de junho). Nada mais justo do que homenagearmos aqueles que contribuíram de tantas maneiras com a história da nossa categoria e do nosso Sindicato.

O evento contará com um almoço caprichado, música ao vivo, dois dançarinos profissionais que vão dar espetáculo e dançar com os presentes, competição de karaokê, bingo e outros jogos com direito a premiação. A melhor dupla de dança também vai ganhar um prêmio, assim como o melhor cantor amador. Como se pode observar, atividades, alegria animação estão garantidas.

Depois de um longo tempo sem nos reunirmos por conta da pandemia, chegou o tão esperado momento de, com toda segurança e responsabilidade, reencontrarmo-nos em clima de festa, esperança e confraternização. Vamos brindar à vida, à saúde, às conquistas, à história que nos une e também ao futuro, pois, se depender desta Diretoria do Sindjus-DF, teremos ainda muitos motivos para comemorar.

Os convites serão reservados para os primeiros 100 aposentados que se inscreverem através do link https://sindjusdf.org.br/festa-do-aposentado/ . Os inscritos terão direito de levar um acompanhante.

Essa festa é sua, aposentado(a)! Então, aproveite! Sua presença é muito importante para nós.