Vigília do Sindjus no STF por reajuste e NS segue firme e forte!

Nesta quarta-feira (29/06), o Sindjus continua pressionando os ministros do STF pela recomposição salarial da nossa categoria e aprovação da proposta de Nível Superior para Técnicos. O Sindicato começou a realizar no dia de ontem uma vigília nos principais acessos ao Supremo Tribunal Federal, com faixas e bandeiras.

Hoje, a vigília ficou ainda mais forte com a presença maciça da Diretoria do Sindjus, que está comprometida com essas lutas. Além de ofícios, reuniões e audiências, o Sindicato está nas ruas realizando mobilizações e tornando pública a insatisfação da categoria com a defasagem salarial que já alcança a casa dos 60% (desde a aprovação do PCS 3, em 2006).

“O nosso último reajuste (leis 13.317/06 – PJU e 13.316/06 – MPU) está prestes a completar seis anos. Desde então, só recebemos ataques e descaso. Estamos em ano de eleições e precisamos nos mobilizar para reverter esse cenário. Contamos com os colegas nessa vigília, pois essa é uma luta de todos nós”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus.

Atenção: essa vigília continua amanhã, das 11h às 16h, e todos os servidores estão convocados, pois estamos em estado de mobilização e é a hora de mostrar a nossa força.

Filie-se ao Sindjus e fortaleça o seu sindicato!

 

🔥844 Total de Visualizações