Coral do Poder Judiciário volta ao presencial com inscrições para novos integrantes

O Coral Habeas Cantus, do Poder Judiciário do DF, retoma as suas atividades presenciais depois de mais de dois anos realizando ensaio e apresentações no formato remoto, em virtude da pandemia. Agora o coral volta a ensaiar duas vezes por semana, com toda segurança, em ambiente arejado e com os devidos cuidados contra a Covid-19.

Os ensaios acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h, no Tribunal Regional Federal – TRF 1, Ed. Sede I, térreo, Setor de Autarquias Sul, Praça dos Tribunais Superiores.

Outra novidade é que o coral também está com as inscrições abertas para novos integrantes. Para se inscrever, basta encaminhar mensagem de texto para os telefones (61) 99971-9488 (Ângela) ou (61) 98112 -3132 (Bete). Não é necessário ter experiência musical, todavia, para integrar o grupo, é importante ser assíduo e pontual aos ensaios semanais, estar presente nas apresentações e honrar os compromissos assumidos pelo coro e, acima de tudo, gostar de boa música, de cantar e de fazer amigos.

O coral Habeas Cantus é atividade cultural apoiada pelo Sindjus, portanto aberto a todos os que trabalham no Judiciário, MPU do DF e seus respectivos dependentes.
Participe de mais essa iniciativa.

🔥246 Total de Visualizações