No Dia Nacional dos Clubes, o Cefis merece destaque

Hoje, 15 de julho, celebra-se o Dia Nacional dos Clubes e os filiados do Sindjus tem o privilégio de poder desfrutar do Cefis, um espaço que atende toda a família com muito verde, parque aquático, chalés, churrasqueiras, salão de jogos bastante equipado, quadras de esporte, campinho de futebol, restaurante e córrego. Sem dúvida, uma ótima pedida para quem deseja relaxar, divertir-se, praticar esportes e fortalecer o contato com a natureza.

Graças à dedicação da Diretoria do Sindicato, o Cefis hoje tem condição de receber os filiados e seus familiares e amigos com muita qualidade, oferecendo um ambiente muito bem cuidado, diversos atrativos, segurança e acessibilidade. As reformas e revitalizações recentes fizeram muito bem ao clube e têm sido motivo de elogios por parte dos frequentadores.

O Cefis fica localizado a apenas 30km de Brasília – no Núcleo Rural Casa Grande, no Gama. Vale a pena fazer uma visita.

Para realizar as reservas das churrasqueiras e dos chalés, os filiados interessados devem enviar e-mail para [email protected]. Mais informações: 3212-2613 (SAF).

Fortaleça o seu sindicato. Filie-se ao Sindjus!