Sindjus se reúne com presidente da Agepoljus, que garante apoio ao ato do dia 4/8 pela recomposição salarial

Nesta quarta-feira (20/7), o coordenador de Assuntos Jurídicos do Sindjus Cledo Vieira recebeu, na sede do Sindicato, o presidente da Agepoljus, Roniel Andrade. Na oportunidade, o representante do Sindicato informou ao dirigente da Associação Nacional dos Agentes de Polícia do Poder Judiciário da União sobre o ato do dia 4 de agosto, organizado pelo Sindjus com objetivo de pressionar o presidente do STF, Luiz Fux, e o procurador-geral da República, Augusto Aras, a encaminharem os respectivos projetos de recomposição salarial dos servidores do PJU e MPU ao Congresso Nacional. Durante a reunião, Cledo frisou que o momento é de unidade, do Sindjus e das associações, objetivando somarem forças em prol dessa pauta que é do interesse de todos.

O dirigente da Agepoljus elogiou a iniciativa do Sindjus afirmando que esse ato é muito importante para destravar a pauta do reajuste. “A Agepoljus vai participar desse ato e convocar todos os policiais judiciais a estarem presentes, fortalecendo a pressão em prol da nossa recomposição salarial”, afirmou Roniel Andrade.

O Sindjus segue conversando com associações do PJU e MPU no intuito de convergir esforços para a mobilização da categoria e realização de um ato forte.

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!