Sindjus se reúne com Assejufe e ASDR tendo como pauta o ato de 4/8 pela recomposição salarial da nossa categoria

O Sindjus segue conversando com os presidentes das associações do Poder Judiciário e MPU com objetivo de construir uma rede de apoio para o fortalecimento do ato em prol da nossa recomposição salarial, que será realizado no dia 4 de agosto, às 15h, em frente ao STF.

Nesta terça-feira (26/07), os coordenadores Cledo Viera e Eiraldo Pimenta, reuniram-se com o presidente da Assejufe (Associação dos Servidores da Justiça Federal da 1ª Região), Silvanildo Faria, que também é coordenador do Sindjus. “Esse ato é muito importante para a nossa categoria e a Assejufe não só apoia essa iniciativa, como vai trabalhar a participação dos servidores”, afirmou Silvanildo.

Em seguida, Cledo Vieira foi até a sede da ASDR conversar com o presidente da Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região, Almerindo de Souza, que também integra a Diretoria do Sindjus. “O Sindicato pode contar com a participação da ASDR. O momento é de mobilização e precisamos unir forças no intuito de pressionar o presidente Fux a encaminhar urgentemente o projeto da nossa recomposição”, explicou Almerindo.

Fortaleça o seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus.