Sindjus se reúne com a presidente da Astrisutra, que declara apoio ao ato pela recomposição salarial

O coordenador de Assuntos Jurídicos do Sindjus Cledo Vieira se reuniu, no dia 26 de julho, com a presidente da Astrisutra (Associação dos Servidores do TST), Janedir Morata, para falar sobre o ato que o Sindicato realizará, na próxima quinta-feira (4/8), a partir das 15h, em frente ao STF, pela recomposição salarial dos servidores do PJU e MPU.

Durante a conversa, o dirigente do Sindjus informou todos os detalhes sobre a mobilização, enfatizando ainda o trabalho que vem sendo feito pelo Sindicato junto aos presidentes das associações do PJU e MPU no sentido de construir um ato forte.

Janedir Morata reconheceu o grave cenário de defasagem salarial que temos enfrentado e a importância de se agregar esforços na busca pelo fim do congelamento dos nossos salários e pela valorização da nossa categoria: “Astrisutra e Sindjus estão unidos em mais essa luta”, assegurou.

Fortaleça o seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!