Sindjus convida servidores para Audiência Pública na Câmara que vai discutir a importância da Polícia Judicial

Por solicitação das deputadas Soraya Manato (PTB-ES) e Paula Belmonte (Cidadania-DF), acontece, nesta terça-feira (2/8), às 15h, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, audiência pública para discutir a importância da Polícia Judicial para proteção de membros e servidores do Poder Judiciário.

O Sindjus convida toda categoria para participar da Audiência de forma presencial, no Plenário12 da Câmara, ou virtualmente pelo portal e-Democracia. O coordenador jurídico do Sindicato, Igor Tobias Mariano, participará como debatedor.

Também participarão da audiência Roniel Andrade, presidente da Associação Nacional dos Agentes de Polícia Judicial – AGEPOLJUS; Edison Aparecido Brandão, desembargador do TJSP; Rogério Augusto Viana Galloro, assessor especial da Presidência do Supremo Tribunal Federal e ex- Diretor-Geral da Polícia Federal; Mário de Lacerda Guerreiro, ex-conselheiro do CNJ e relator da Resolução n° 344/2020, entre outros.

O debate tem por objetivo desmistificar o desconhecimento que ainda permeia grande parte da população, quanto ao verdadeiro e importante papel institucional da Polícia Judicial.

Participe e venha fortalecer as discussões.

Serviço:
Evento: Audiência Pública para discutir a importância da Polícia Judicial
Onde: CTASP da Câmara dos Deputados (Plenário 12)
Dia: Terça-feira (2/8)
Horário: às 15h

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!