Em café da manhã no STJ, Sindjus lança parceria com a UTI Móvel MedLife

Mais um benefício imperdível foi lançado para os filiados do Sindjus nesta segunda-feira (8/8). Em café da manhã com a presença de servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o sindicato lançou a parceria recém-firmada com a MedLife, que vai garantir os serviços de UTI Móvel pagando apenas R$ 5 por mês por pessoa (mediante pagamento anual no valor de R$ 60).

Durante o evento, os servidores puderam conhecer a estrutura da ambulância da UTI Móvel, que estava disposta em frente ao órgão, e tirar dúvidas sobre os serviços que serão prestados. O coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto, falou sobre o esforço que o Sindicato tem empreendido para garantir benefícios importantes para os filiados por valores módicos.

“O principal objetivo do Sindjus é trazer benefícios que garantam a qualidade de vida, saúde e bem-estar para os nossos filiados e seus familiares. A parceria com a UTI Móvel da MedLife vai dar segurança para os filiados quando precisarem de remoção inter-hospitalar ou de atendimento em caso de emergência”, pontuou Costa Neto.

Os representantes da Clubs, gestora de benefícios do Sindjus Club, também aproveitaram a oportunidade para explicar detalhes da parceria e sanar as principais dúvidas. Os serviços da UTI Móvel já estão disponíveis para contratação, que pode ser feita no site do Sindjus Club.

Confira o passo a passo abaixo:
Entre no site do Sindjus Club (https://sindjus.club/)
Clique no botão “loja” (menu superior)
Efetue o seu login
Preencha o formulário de adesão (incluindo os dados do(a) filiado(a) e dos familiares que desejar contratar o serviço). Importante preencher todos os campos.
Ao terminar de preencher o formulário, clique no botão enviar.
Você entrará então na página de pagamento. A adesão é de R$60,00/ano, por pessoa.
Finalizado o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação da sua adesão ao UTI Móvel, uma parceria entre Sindjus e MedLife.

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!