EM TEMPO REAL: Já são nove os ministros que votaram pelo reajuste dos servidores do PJU

Segundo apurado pelo coordenador-geral do Sindjus Costa Neto junto à Administração do STF, já são nove os ministros do STF que votaram favoráveis à aprovação da proposta do Orçamento da Corte para 2023 e do envio ao Congresso Nacional das propostas de recomposição salarial feitas pelas associações de magistrados e pelo Sindicato dos servidores.

Faltam ainda dois votos.

Estão em votação até as 15h os seguintes temas:

1. Proposta orçamentária do STF para 2023;
2. Submissão ao colegiado de proposta das associações representativas para recomposição remuneratória dos Magistrados;
3. Submissão ao colegiado de proposta das associações representativas para recomposição salarial dos servidores.
O Sindjus continuará acompanhando a votação e trazendo detalhes em primeira mão à categoria.

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!

🔥1.3 K Total de Visualizações