Dia do Advogado: Sindjus homenageia aqueles que fortalecem a democracia e contribuem para a construção da Justiça Social

O Sindicato também segue na luta para garantir o direito de advogar aos servidores do PJU e MPU

11 de agosto é comemorado o Dia do Advogado. Esses profissionais são essenciais à administração da justiça e à manutenção do Estado Democrático de Direito, atuando como defensores dos princípios e das garantias fundamentais da Constituição.

Pautado no compromisso de valorização desses profissionais e em defesa da Justiça e da Lei, o Sindjus tem atuado constantemente para tornar concreta a demanda que vai garantir o direito de advogar para os servidores do PJU e MPU, pois sabe da importância de conquistar esse direito e da competência que os servidores do PJU e MPU possuem para atuar nessa área, sem comprometer nem interferir nas atribuições que possuem no Serviço Público.

“A estes profissionais apresentamos nossa homenagem pelo exercício de uma função tão importante para a sociedade, que é a advocacia”, destacou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus.

O Sindjus-DF também presta sua homenagem a todos os escritórios de advocacia que têm atuado ao lado dos servidores e em defesa da nossa categoria, em especial ao escritório Ibaneis Advogados Associados, que tem acompanhado as demandas do Sindicato e angariado muitas vitórias para a categoria, seja de forma coletiva ou individual, já que filiados têm direito a ações particulares e a um atendimento personalizado com um dos melhores escritórios do País.

Um trabalho conjunto de sucesso que merece respeito e aplausos.

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!