Acontece agora o Café com Política edição especial Eleições do DF

O projeto vai ouvir candidatos ao Governo do DF e o primeiro convidado é o senador Izalci Lucas

Abrir um espaço democrático e imparcial onde todos os candidatos possam apresentar suas propostas em prol da sociedade e dos servidores públicos. Esse é o objetivo da edição especial do Café com Política, que acontece hoje (15/8), a partir das 10h30, na sede da Anafe. Acompanhe ao vivo pelo link: https://bit.ly/3Anel1R

Nesta edição, o Sindjus, o Sindilegis e a Anafe, organizadoras do evento,  irão receber os candidatos ao governo do Distrito Federal, para trazer seus projetos para as áreas de saúde, educação, políticas públicas e outras. O primeiro convidado é o senador Izalci Lucas, candidato pelo PSDB – Cidadania.

A previsão é que nas próximas semanas sejam recebidos  também o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), a senadora Leila Barros (PDT), o deputado distrital Leandro Grass (PV) e o ex-governador Paulo Octávio (PSD). As datas serão divulgadas posteriormente.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Sindjus (acesse AQUI).

Café com Política

O Café com Política é um fórum de debate permanente que tem o objetivo de discutir assuntos vitais para o conjunto da sociedade brasileira, sejam de cunho político, econômico ou social. O evento traz painelistas de destaque para expor sua visão a respeito de temas de impacto para o país.

SERVIÇO

Café com Política – Especial edição “Eleições”
15 de agosto de 2022
A partir das 9h30
Assista no canal do Sindjus
https://www.youtube.com/c/TVSindjusDF

🔥207 Total de Visualizações