Café com Política: Confira hoje (22) ao vivo a entrevista do candidato ao governo do DF Leandro Grass

Dando continuidade ao trabalho de interlocução e de conhecimento das propostas dos candidatos ao governo do DF, o Café com Política irá entrevistar, hoje (22/8), às 10h, o candidato Leandro Grass (coligação PT-PV-PCdoB), que será o segundo entrevistado dessa edição do evento – o primeiro candidato ouvido foi Izalci Lucas (PSDB-Cidadania).

Leandro Grass é professor e político brasileiro. Foi eleito em 2018 como deputado distrital e agora concorre ao Governo do DF. Sua campanha foi realizada pelas redes sociais e, como deputado, foi autor de leis como a que destina carro exclusivo para mulheres no BRT e a que substitui sacolas plásticas pelas biodegradáveis.

O Café com Política é realizado em parceria pelo Sindjus, Sindilegis e Anafe. Os servidores e demais interessados podem enviar perguntas aos candidatos pelo chat do Youtube. A transmissão da entrevista será feita ao vivo nas redes do Sindicato e das outras duas entidades organizadoras.

No dia 29 de agosto o candidato entrevistado será Paulo Octávio (PSD). Em seguida o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e a senadora Leila Barros (PDT). Continue acompanhando.