Café com Política: confira hoje à tarde (29/8) a entrevista com o candidato ao Governo do Distrito Federal Paulo Octávio

O Café com Política recebe, às 17h desta segunda-feira (29/8), o candidato ao Governo do Distrito Federal pelo PSD, Paulo Octávio, que terá a oportunidade de apresentar suas principais propostas e projetos para os servidores públicos e a sociedade.

Paulo Octávio Alves Pereira, de 72 anos, é empresário da construção civil e do setor imobiliário, e candidato a governador pela primeira vez. Formado em direito, é natural de Lavras (MG) e foi deputado federal entre 1991 e 1995 e de 1999 a 2003. Em 2002, conquistou uma vaga para o Senado Federal e, nas eleições seguintes, elegeu-se vice-governador.

O candidato será recebido pelo Sindjus, pelo Sindilegis e pela Anafe, oportunidade em que será entrevistado. O Café com Política já ouviu os candidatos a governador Izalci Lucas (PSDB-Cidadania) e Leandro Grass (PT-PV-PCdoB).

A entrevista será transmitida ao vivo no canal do Sindjus no Youtube. Confira AQUI.

Fortaleça seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!