Sindjus Club: descontos de até 25% na unidade Emagrecentro da Asa Norte

O Emagrecentro, que é referência nas áreas de emagrecimento e estética, está com promoção exclusiva na loja da Asa Norte. Mais uma vantagem para os servidores do Sindjus, que podem contar com o Sindjus Club, um clube de benefícios que tem feito a diferença na vida de muita gente.

Confira mais detalhes desta promoção:

* No primeiro agendamento a Consultoria será gratuita com especialista em emagrecimento (incluso exame de bioimpedância, para avaliar o metabolismo e composição corporal);

* Desconto de 20% (vinte por cento) para pagamento à vista, no plano de emagrecimento para 5 (cinco) semanas ou desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para pagamento à vista, no plano de emagrecimento para 10 (dez) semanas (Estipulados na consultoria).

* Na aquisição de qualquer plano de emagrecimento, o cliente terá direito a 1 (um) procedimento gratuito (estipulados na consultoria):

Corrente Russa, Plataforma Vibratória ou Infrared (Manta Térmica).

Como utilizar:

Apresentação da carteirinha virtual.

*EMAGRECENTRO*

Uma empresa pioneira no mercado Brasileiro que investe em pesquisa, inovação e tecnologia, guiando-se sempre pelos pilares da ciência e da ética, para oferecer excelência em seus serviços, produtos e tratamentos de: estética, saúde e bem-estar.

Endereço: CLN 306 Bloco E Loja 37. Asa Norte. Brasília – DF.

Telefone: (61) 3369-8347.

🔥197 Total de Visualizações