VIII Encontro Nacional de Gestores da Agepoljus debate segurança institucional do Poder Judiciário

Na abertura do evento, o coordenador-geral do Sindjus Costa Neto destacou o empenho das entidades para garantir o aperfeiçoamento e uniformização dos trabalhos na área de segurança institucional

Os coordenadores do Sindjus, Costa Neto, Chico Vaz, Anderson Ferreira, Igor Mariano, Gilson Teodoro, Silvanildo Faria e Gisele Sérgio participaram, no dia 14 de setembro, no Rio de Janeiro, do VIII Encontro Nacional de Gestores da Agepoljus. O evento aconteceu na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) e reuniu mais de 100 gestores de tribunais em todo o país.
Durante a abertura, o coordenador-geral do Sindjus Costa Neto destacou o empenho das entidades para garantir o aperfeiçoamento e uniformização dos trabalhos da segurança institucional do Poder Judiciário.

“Hoje teremos importantes debates e troca de experiências que serão relevantes para a segurança nos tribunais e, a partir de amanhã, teremos o 1º Congresso dos Agentes de Polícia Judicial”. O coordenador-geral ainda colocou o Sindjus à disposição de todos os gestores e reafirmou o trabalho conjunto com a Agepoljus na atuação pelos pleitos dos Agentes de Polícia Judicial.

O encontro foi palco para troca de experiências entre os gestores e para estreitar as relações a fim de garantir uma atuação conjunta em prol dos temas de interesse da categoria. Participaram do evento gestores da Policia Judicial de diversos estados.

Ainda foi promovido o debate sobre a unificação e uniformização dos procedimentos técnicos e administrativos, por parte da Escola Nacional, e foi externada a preocupação com a formação e constante qualificação dos Agentes de Polícia Judicial.

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!

🔥520 Total de Visualizações