Sindjus recebeu o ex-governador do DF, Rogério Rosso, que se colocou à disposição para defender os servidores e serviços públicos

Na quarta-feira (21/9), o ex-governador do Distrito Federal e ex-deputado federal, Rogério Rosso, visitou a sede do Sindjus para participar do projeto Café com Política, que tem entrevistado diversos candidatos com o objetivo de abordar temas de interesse nacional e local voltados ao universo dos servidores e serviços públicos.

Na oportunidade, o coordenador-geral do Sindjus Costa Neto expôs ao candidato a deputado federal Rogério Rosso as principais demandas da nossa categoria, pedindo seu apoio, em especial, ao NS para Técnicos e à aprovação dos PLs 2441 e 2442/2022, de recomposição salarial dos servidores do PJU e do MPU, e do PL 2447/2022, de consolidação da Polícia Judicial na lei de carreira. Rosso fez questão de exaltar o trabalho sério do Sindjus e se colocou à disposição para atuar em defesa das nossas demandas, destacando a importante parceria que foi firmada durante a greve de 2015.

O coordenador-geral do Sindjus lembrou o quanto Rosso, então deputado federal, ajudou na luta pela derrubada do Veto 26 e pela nossa recomposição salarial nos anos de 2015 e 2016, transformando o seu gabinete em um verdadeiro quartel-general para a nossa atuação dentro do Congresso Nacional, dando total apoio à maior greve da história da nossa categoria. Rogério Rosso assumiu o compromisso, caso se eleja, de abrir novamente as portas de seu gabinete ao Sindjus e de trabalhar efetivamente pelos pleitos da nossa categoria.

“É uma honra estar no Sindjus. Nosso gabinete sempre esteve aberto aos servidores públicos, especialmente a vocês. O trabalho de vocês sempre muito correto e técnico. Tenho o compromisso de fazer a defesa dos projetos que já estão tramitando e de outros que virão”, afirmou Rogério Rosso.

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!